quinta-feira, março 28, 2024
CULTURA e TURISMO

Grupo Revelação cai nos braços do povo no Afonsoclaudense Ausente

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Allex Cordeiro

O Grupo Revelação cantou e encantou o público na noite desta sexta-feira (31) na festa do Afonsoclaudense ausente que acontece na Praça Aderbal Galvão. Assim como no ano passado, o espaço ficou pequeno para o grande número de ausentes e presentes. A disputa por um espaço na barraca da “Casa do Menino” colocou frente a frente muitos amigos que há tempos não se viam. O papo rolou até a apresentação da banda, depois foi samba no pé.

O ritmo e o carisma do Revelação levou uma multidão para a pista de dança, e todos curtiram as músicas do novo DVD/CD da banda carioca. O repertório do novo trabalho “O bom samba continua”, mostrou músicas inéditas e regravações. Os sucessos Favo de Mel, Faço o que eu digo e Ainda é tempo pra ser feliz, agitaram ausentes e presentes.  O dono do reco-reco, o talentoso Artur Luiz está de volta ao grupo, que apresentou uma hora e meia de boa música.

A festa musical que reúne afonsoclaudenses espalhados pelos quatro cantos do Brasil continua hoje, e o encontro já está marcado. A banda carioca Biquine Cavadão, que reúne sucessos como Tédio, Janaína, Vento Ventania e As voltas que o mundo dá, promete balançar o palco. Não será novidade se a Banda tocar Herbert Viana e outros nomes do pop rock, que ainda são lembrados pelos apreciadores de poesias. No ano em que a banda comemora 36 anos de sucesso, Afonso Cláudio cantará “parabéns pra você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.