Acidente mata jovem na ES 165 em Domingos Martins

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação e dscv

Um jovem de 22 anos morreu após colidir com sua motocicleta contra um veículo na noite desta quarta-feira (12), na comunidade de Aracê em Domingos Martins, região serrana do Estado. Segundo informações de ouvintes da rádio Mais FM de Afonso Cláudio, o jovem agonizou até a chegada de ambulâncias. Em 2018, ocorreram dois acidentes com vítimas fatais nessa região.

O acidente ocorreu próximo ao Bailão Recanto da Serra, local onde existe uma curva seguida de reta. A polícia esteve no local e a perícia da Polícia Civil vai apontar o que teria ocorrido antes da colisão. O Diário ES apura com a polícia se realmente o condutor do veículo fugiu  sem prestar socorro. Essa informação foi passada ao jornal por um morador da região, que chegou ao local após o acidente.

A vítima é o jovem Vinícius Veltem de 22 anos, filho de Jair Veltem, o Bulica, conhecido morador da região de Peçanha em Domingos Martins. O jovem era querido na região e trabalhava na empresa de Joacir Pimenta na Fazenda do Estado, Domingos Martins. Moradores relataram que o motorista do Fiat Uno envolvido no acidente fugiu do local, sem prestar socorro.

José Marcos, que é representante de uma empresa de medicamentos relatou que seguia de Afonso Cláudio para Vitória e chegou imediatamente após a colisão. Também um taxista de Afonso Cláudio que estacionou para verificar o ocorrido disse que a ambulância demorou muito pra chegar ao local. Ele contatou o Diário ES emocionado e indignado com a demora no atendimento.

De acordo com o taxista de Afonso Cláudio, que prefere não se identificar, quando ele chegou ao local o representante comercial já havia ligado para o SAMU. “Se o SAMU tivesse chegado mais rápido, talvez o jovem tivesse sobrevivido. Os profissionais do SAMU disseram que tiveram problemas com um dos carros e o outro estava atendendo outra ocorrência. A verdade é que um jovem agonizou até a morte,” disse o taxista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *