segunda-feira, março 18, 2024
CULTURA e TURISMO

Representantes do turismo capixaba participam de encontro em Vitória

Governo/ES

Com objetivo de criar oportunidades de capacitação e troca de experiências, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) está organizando o Encontro de Gestores Regionais e Municipais do Turismo do Espírito Santo. O evento acontece na próxima quarta-feira (24) no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Vitória.

Os representantes das prefeituras e instâncias de governança podem realizar a inscrição pela Gerência de Gestão do Turismo da Setur, enviando o pedido para o correio eletrônico: gestur@turismo.es.gov.br, contendo nome e CPF.

O encontro inicia com a palestra da representante da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, Flávia Ribeiro. Ela falará sobre a “ A importância do reconhecimento das Instâncias de Governança Regional do Turismo para maximizar a captação de recursos e fomentar as ações regionais”.

Na sequência o diretor da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDTIV), Felipe Ramaldes apresentará a experiência da capital capixaba no desenvolvimento do Sistema Municipal de Vitória. E fechando a programação, a CEO da Oliver Marketing Digital, primeira agência de marketing digital do ES, Patrícia Caetano apresentará a palestra “Melhorando os Destinos – Estratégias de Marketing na Gestão do Turismo”.

Serviço:

Encontro de Gestores Regionais e Municipais do Turismo ES

Dia 24 de julho

Horário: 13h30

Local: Sebrae – Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170 – Enseada do Suá

Inscrições: gestur@turismo.es.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.