sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Luciano Huck conta história de guaçuiense bem sucedido na Coréia

O programa Caldeirão do Huck deste sábado (3) contará a história de sucesso do guaçuiense Deyvid Soroldoni. O empresário abriu uma pastelaria, o Pastel Brasil, e com a tradicional receita brasileira tem feito muito sucesso no outro lado do mundo.

E motivo para comemorar não falta. Deyvid é casado com a coreana Sora e em setembro terão o primeiro fruto da união: a menina Lissa. Ao saber da ida de Luciano Huck para a Coréia, Deyvid entrou em contato com o apresentador para contar a sua história.

“O Luciano fez uma postagem no Instagram dizendo que viria à Coréia e que procurava histórias de brasileiros que moram aqui. Então eu mandei uma mensagem contando a minha”, relata.

Descontraído como sempre, Luciano Huck quis saber tudo sobre o brasileiro que empreendeu em um país desconhecido e da história de amor de Deyvid e Sora. “Ele perguntou sobre como nos conhecemos, e nossa vida até agora, sobre nossa primeira filha, nosso negócio, sobre vender pastel para o público coreano e sobre empreender em um país diferente do nosso”, finaliza Deyvid.

Fonte: Aqui Notícias/com informações do Portal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.