Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas em presídio de Vila Velha

O caso aconteceu na última quinta-feira (8) durante visita das mulheres aos companheiros

Foto: Reprodução TV Vitória/Redação FV

Duas mulheres foram presas quando entravam para uma visita na última quinta-feira (11), no complexo de Xuri, em Vila Velha. Com elas foram encontradas drogas escondidas nas partes íntimas.

No primeiro caso, uma mulher identificada como Alessandra se preparava para entrar na visita e foi passar pelos procedimentos de praxe. Primeiro, seria uma revista e em seguida uma máquina de scanner. Ela não precisou passar pela máquina, já que a inspetora percebeu que a mulher estava nervosa e que havia um volume nas roupas dela.

Durante a revista, descobriram que Alessandra carregava buchas de maconha, buchas de fumo e lâminas para barbear envolvidas em fita crepe. Ela foi encaminhada para delegacia. Pouco tempo depois, ainda durante a visita, outra mulher identificada como Dahiani também foi pega em atitude suspeita. Com ela os inspetores descobriram que havia buchas de maconha e buchas de fumo.

As duas foram presas e levadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. De acordo com a polícia, elas alegaram que os companheiros não sabiam que elas entrariam com a droga. Alessandra Mariano e Dahiani Lima Souza foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas para o presídio.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/ Record TV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *