Homem se envolve em confusão com policiais militares e acaba detido em Brejetuba

A confusão teria começado depois que o homem ofendeu os militares e resistiu à ordem de prisão dada por eles

Texto: Redação FV/Foto: Reprodução Whatsapp

Uma confusão entre dois policiais militares e um homem, no último sábado (28), terminou com uma pessoa detida na cidade de Brejetuba, região Sul do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares realizavam o patrulhamento em uma via onde  estava ocorrendo um evento com grande aglomeração de pessoas no Centro de Brejetuba, quando pararam a viatura para orientar os motoristas e populares que não obstruíssem a via e que liberassem o trânsito.

Neste momento, segundo a PM, um homem que estava no local começou a gritar com os policiais e ofender a equipe. No entanto, os militares disseram ao indivíduo que estavam trabalhando. Mesmo assim, o homem continuou a gritar e os ofender.

A equipe realizou a abordagem, revistou o homem e questionou o motivo dos gritos. Como nada de ilícito foi encontrado, os militares solicitaram apenas o documento de identificação para fazer o boletim de abordagem, porém, o homem voltou a gritar e ofender os militares novamente, e por esse motivo, foi dada voz de prisão. Ele não obedeceu à ordem de prisão, e começou a agredir os militares. Em meio a confusão, os policiais caíram no chão tentando imobilizar o homem.

Ainda segundo a PM, como havia grande aglomeração de pessoas no local, algumas garrafas de cerveja foram arremessadas por populares em direção aos militares, não sendo possível identificar os autores.

Devido à resistência e a população que se aglomerou, um indivíduo se identificou como guarda municipal e prestou apoio aos policiais militares, ajudando a algemar o indivíduo e colocá-lo no compartimento de segurança da viatura. Ele foi conduzido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *