Dez homens e mulheres presos neste sábado (19) pela Polícia Militar e Civil na região

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Dez presos, na maioria por tráfico de drogas, foram encaminhados à Penitenciária de Viana e Presídio Feminino na tarde de ontem (19) e nesta manhã de domingo (20). Os presos são na maioria traficantes de drogas em Marechal Floriano, Muniz Freire e localidades próximas da divisa de Domingos Martins com Afonso Cláudio.

Todos foram detidos em operações conjuntas entre agentes da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) e foram encaminhados inicialmente à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. Em seguida passaram por exames de lesões corporais na Policlínica Ary Ribeiro da Silva em Marechal Floriano.

Finalmente todos foram transportados por agentes da Polícia Civil, em viaturas apropriadas, para a Penitenciária de Viana. De acordo com uma agente da Civil, até duas mulheres foram detidas e encaminhadas ao Presídio Feminino após passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova e Policlínica Ary Ribeiro.

Parte maior dos presos já tem passagem pela Justiça e nenhum dos examinados teve a constatação de lesões corporais, segundo a Polícia Civil e o atendimento médico Policlínica Ary Ribeiro da Silva. Nesta manhã (20) os últimos três presos foram encaminhados para Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *