Carreteiro de Domingos Martins morre em acidente em Minas Gerais

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

O carreteiro Marcelo Stein, 40 anos, é a mais recente vítima fatal de ocorrências na Rodovia BR-262. Tido como um motorista altamente experiente, Marcelo trabalhou durante muitos anos em uma empresa de transporte e entrega de frangos vivos de Marechal Floriano. Ele jamais se envolveu em acidentes.

Ontem (20), Marcelo Stein perdeu o controle da direção da carreta Volvo OCX 7307 (Domingos Martins), na Rodovia BR-262, próximo da cidade de Rio Casca, em Minas Gerais. O veículo tombou no meio da pista provocando a morte instantânea do carreteiro.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e houve necessidade de cortes da lataria para a remoção. Toda a carga ensacada que a carreta transportava foi parar no piso asfáltico e a pista ficou fechada por várias horas.

Marcelo residia em Domingos Martins e trabalhava para uma empresa da Região Serrana. O corpo do motorista deverá chegar a Domingos Martins ainda hoje (21). O sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas, em Rapadura, distrito de Paraju.

Para o motorista de guinchos Gilmar Alves, além de um excelente amigo, ele era um carreteiro experiente e de grande valia para o transporte nacional. “Marcelo realizou durante anos este trabalho com veículos de cargas diversas, após parar de trabalhar nas granjas da região e por isso, é difícil até acreditarmos que um motorista experiente como era o Marcelo tenha passado por uma situação como essa”, lamentou o amigo Gilmar.

Outro amigo, que lamenta a morte de Marcelo, é Joilson Andrade, morador de Marechal Floriano. “Era uma excelente pessoa que fará falta nesse meio profissional e nos deixará uma lacuna de saudades pela pessoa gentil que era, e acima de tudo um grande ‘camarada’ de todos que o conheciam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *