sexta-feira, abril 19, 2024
GERAL

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Venda Nova

Texto: FMZ/Foto: Reprodução

Erasmo Marcate, 79 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, na tarde deste sábado (30), próximo a uma concessionária de veículos, no bairro Bananeiras, em Venda Nova do Imigrante. Erasmo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas que estiveram no local do acidente, o piloto da motocicleta sofreu pequenas escoriações. Ele ficará à disposição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência e adotará as providências cabíveis.

Após ser socorrido pelos bombeiros, Erasmo foi levado para o Hospital Padre Máximo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele chegou a ser transferido pelo SAMU 192 para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), porém, no caminho, próximo ao KM 63 da BR 262, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Os agentes do Samu 192 realizaram os procedimentos necessários, mas a vítima não resistiu.

O corpo de Erasmo está sendo velado na quadra de esportes de Bananeiras e será sepultado às 15 horas no Cemitério Padre Emílio. Sua morte causou grande comoção na cidade por se tratar de uma personalidade muito querida.  Erasmo foi, por anos, zelador da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e tinha uma expressão própria e característica: “Ei, menino!”.

 Por meio das redes sociais, o prefeito Paulinho Minete lamentou a perda do amigo. “O dia hoje termina de forma muito triste. Perdemos nosso amigo Erasmo, uma pessoa muito querida por todos nós! “Ei menino”, descanse em paz. Sentiremos sua falta. Obrigado por tudo”, diz o texto da postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.