Acusado de duplo homicídio é preso em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (29), por meio de informações, Policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, cumpriram um mandado de prisão contra acusado de duplo homicídio no município de Itarana, noroeste do Estado. A ação policial ocorreu na Rua do Rancho, em Afonso Cláudio, e o preso foi conduzido à Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Por volta das 19 horas, S.B.,  com residência em Itarana, foi localizado em casa de parentes em Afonso Cláudio e não ofereceu resistência aos Policiais do Serviço Reservado. Ele estava saindo da casa do parente quanto foi abordado e informado sobre o mandado expedido pela Comarca de Itarana. De acordo com informações, o suspeito teria cometido os crimes com golpes de machado e facão.

O Diário ES manteve contato com o Delegado de Itarana Adriano Scárdua, que investiga o caso. De acordo com Scárdua, o caso requer mais investigações e prefere aguardar.“Ainda não concluímos todo o processo de investigação, que merece atenção especial. Não podemos correr nenhum risco. Quando constatarmos que não haverá nenhum prejuízo aos procedimentos daremos detalhes sobre esta ocorrência”. Disse o Delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *