quinta-feira, março 28, 2024
ESPORTE

Time capixaba recusa contratação do goleiro Bruno

Bruno foi oferecido ao Rio Branco de Venda Nova, mas o clube recusou a contratação do jogador, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio.

Texto: Henrique Montovanelli|Tribuna Online / Foto: Wagner Sidney Silva|Agência Estado

Preocupado com uma repercussão negativa, o Rio Branco de Venda Nova recusou a contratação do goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio. O clube de Venda Nova do Imigrante, do interior do Estado, vai disputar o Capixabão.

De acordo com o gerente de futebol do Rio Branco, Márcio Thomaz, o clube foi procurado no início do ano por um agente do jogador, conhecido como “Luizinho”, que ofereceu o goleiro de 35 anos, que fez sucesso no Flamengo antes do caso que ocorreu em 2010.

“A gente foi procurado no início do ano. O histórico dele sempre pesa. A gente nem chegou a procurar por patrocinadores, nem nada, porque há o receio. Acredito que sim (teria repercussão negativa), ainda mais em cidade pequena, do interior. Seria bem complicado. Não chegamos a sondar com patrocinadores e com a torcida, mas a gente acredita que seria inviável”, explicou Márcio.

Bruno está sem clube desde que defendeu o Poços de Caldas/MG no ano passado. No último dia 07, o Fluminense de Feira/BA, que estava com negociações avançadas para trazer o goleiro, desistiu da contratação por causa de repercussão negativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.