sexta-feira, abril 19, 2024
ESPORTE

Jogador de futebol de areia de Marechal Floriano na Seleção do Brasil

Texto: Roberly Pereira/Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

A população esportiva de Marechal Floriano ganha um grande presente na competição mundial de futebol de areia, que será disputada na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro de 23 a 29 de março próximo: o atleta capixaba da posição ‘ala atacante’, que atua no Marechal Floriano, Lincoln Robert, 34 anos está convocado.

Jogador de futebol de areia de Marechal Floriano na Seleção do Brasil“A convocação foi uma grata surpresa para esse atleta, considerado como perfeito, e que representa bem o nosso Estado e principalmente o município de Marechal Floriano, onde sempre fez questão de atuar”. A afirmação é do treinador do time de futebol de areia de Marechal Floriano, Paulo César Host.

O técnico informa que além da Seleção do Brasil, os países como Alemanha, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Itália e Argentina, serão representados nesse ano no Rio de Janeiro como de alta qualidade, como também é a seleção brasileira. “Os treinamentos já serão iniciados após a apresentação do nosso craque capixaba”, disse o treinador local Paulo César.

Host acrescenta que o grande prazer esportivo do jogador Lincoln é atuar todos os anos pela equipe do Marechal Floriano na competição estadual e nesse ano não será diferente. “Sempre defendi as cores do nosso time de Marechal Floriano e sempre será dessa forma: Marechal em primeiro plano”.

O jogador comenta que já levantou o troféu de campeão pela equipe de Marechal Floriano, fato que o deixa orgulhoso ao esforço que é feito pelos dirigentes para manter a equipe sempre na disputa capixaba. “Penso que irei representar bem essa cidade maravilhosa que é Marechal Floriano na competição mundial de futebol de areia”, disse o jogador Lincoln.

O diretor do time de Marechal Floriano, Ernani Nalesso, afirma que a convocação do atleta Lincoln que atua no Estado pelo clube de areia de Marechal Floriano é uma atitude de responsabilidade do treinador do selecionado brasileiro, pois se trata de um dos melhores atletas desse esporte em nível de Brasil. “Tenho certeza que esse nosso representante fará bonito no Rio de Janeiro e retornará com a faixa de campeão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.