Sobe para 26 o número de casos de coronavírus confirmados no Espírito Santo

Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação/Vídeo: Governo ES

O Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande fez um pronunciamento na tarde deste sábado (21) e comunicou que mais 10 casos do novo coronavírus foram confirmados no Estado de ontem para hoje, totalizando 26 casos confirmados, sendo que três já estão curados da doença. O Governador explica que ainda não há transmissão comunitária no Estado, todos os infectados tiveram sua origem de transmissão identificada.

Dois, dos 10 novos casos foram identificados em laboratórios de São Paulo, mas as pessoas residem no Espírito Santo. Dos 26 casos confirmados, dois estão internados em situação mais grave. Os demais estão se recuperando em enfermarias de hospitais ou em isolamento em suas residências. O suspeito de Covid-19 em Afonso Cláudio, ainda aguarda o resultado em isolamento domiciliar.

Renato Casagrande também determina a suspensão da linha de trem Vitória X Minas à partir da próxima terça-feira (24) e solicita também ao Ministro dos Transportes a suspensão das linhas de ônibus para outros estados, tanto os que chegam, partem ou passem pelo Espírito Santo.

 

Assista ao pronunciamento do Governador Renato Casagrande:

 

Posted by Governo do Espírito Santo on Saturday, March 21, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *