Mistério no desaparecimento de homem em Santa Maria de Jetibá

Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação

Um homem, morador de Rio Possmoser, município de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado, está desaparecido desde o último dia 20. Leonides Kurth foi visto pela última vez num posto de combustíveis da região, e desde então, ninguém mais teve notícias. A comunidade local está mobilizada à sua procura.

Segundo informações de suas irmãs, Maristela Kurth e Marilene Kurth, Leonides sofreu um acidente há alguns anos, e desde então costuma ter lapsos de memória, mas isto não impedia que mantivesse sua rotina.  Todas as manhãs tomava seu café na padaria próxima à sua casa e seguia até o posto de combustíveis para conversar com amigos. Na sexta-feira (20), Leonides  manteve a mesma rotina, e testemunhas disseram que o viram no posto conversando com dois homens desconhecidos, depois disso não foi mais visto.

A família registrou na polícia o desaparecimento e publicou fotos de Leonides Kurth nas redes sociais na esperança que alguém o tenha visto e entre em contato.  O posto de combustíveis onde o homem foi visto pela última vez forneceu as imagens da câmera de segurança para que alguma pista possa ser encontrada. A Polícia continua as investigações, mas até o momento não há nenhum indício. Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar através do telefone 190.

*Com informações de Possmoser Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *