sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Homem desaparecido é encontrado morto em Santa Maria de Jetibá

Estrada onde o corpo foi encontrado/Rio Possmoser

Texto Kennedy Lenk/Fotos reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã do último sábado (28), na localidade de Rio Possmoser, município de Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado. O corpo foi encontrado dentro de um buraco por um morador do distrito que fazia caminhada na estrada, localizada atrás de uma revendedora de automóveis. Familiares reconheceram como sendo o corpo de Leonides Kurth que estava desaparecido desde o dia 20 de março.

Leonides foi visto pela última vez na sexta-feira (20), num posto de gasolina da região. Segundo relato de testemunhas, ele teria conversado com dois homens desconhecidos, logo depois tomou sentido ignorado e não foi mais visto. Suas irmãs, Maristela e Marilene Kurth fizeram o Boletim de Ocorrência e apelo em suas redes sociais.

Segundo informações, Leonides Kurth sofreu um acidente há alguns anos, tendo como sequela lapsos de memória, o que não impedia  sua rotina diária de caminhar pelo Distrito e tomar café com os amigos.

O corpo de Leonides kurth foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Exames serão realizados para apurar a causa da morte.

*Com informções de Possmoser Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.