sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Homem é morto com três disparos de arma de fogo em Afonso Cláudio

Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22), um homicídio foi registrado no Distrito de Fazenda Guandu, município de Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. A vítima, Vivaldo da Silva Tapias, de 65 anos, era conhecido na região como Toquinho e foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar, após ser acionada pelo 190, se dirigiu para o local e encontrou o corpo de Vivaldo já sem vida, caído de bruços em frente sua residência em Fazenda Guandu. Imediatamente, A PM isolou o local e iniciou as buscas pelo assassino.

Testemunhas informaram à Polícia, que escutaram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. O acusado, após cometer o crime, teria se dirigido até sua residência, arrombado a janela da própria casa. Sua chave foi encontrada caída na casa da vítima. O assassino teria pegado alguns objetos pessoais e fugido em sua motocicleta por um atalho, sentido a ES 165, tomando rumo ignorado.

Na residência do acusado, a Polícia encontrou três munições intactas calibre 22, uma pedra de uma substância análoga ao crack e três pinos de cocaína vazios.  A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou três perfurações no corpo de Toquinho, sendo duas no peito e uma no braço direito.

Ainda de acordo com informações de uma testemunha, o assassino afirmou que cometeu o crime, porque  Vivaldo havia dito que mataria o seu cachorro. De acordo com a Polícia, o suspeito possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia continua na busca pelo assassino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.