quinta-feira, abril 18, 2024
POLÍCIA

PRF prende foragido da justiça transportando mais de 35 Kg de maconha na BR 262

34 tabletes de substância análoga à maconha foram localizados no interior de um Honda/WR-V roubado, durante fiscalização na BR 262.

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), na BR 262, em Ibatiba/ES, um foragido da justiça conduzindo veículo roubado e transportando substância análoga à maconha. A ação ocorreu com o apoio da Polícia Federal.

Equipe do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da PRF, a partir do compartilhamento de informações com a Polícia Federal, interceptou um veículo Honda/WR-V com um ocupante. A abordagem ocorreu após acompanhamento ao veículo que empreendeu fuga e não atendeu a solicitação de parada dos policiais.

Em consulta aos sistemas operacionais, foi verificado em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento, expedido pela Vara de Criminal da infância e da juventude da comarca de Timóteo/MG, em 09/07/2019, pelos crimes de tráfico e receptação.

Foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo localizados 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 35,5 Kg. O veículo também possuía registro de roubo.

O condutor, o veículo recuperado e drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante/ES para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.