Homem que roubou carros e comércio também tentou matar mulher em Marechal Floriano

Texto: Edézio Peterle / Fotos: Polícia Militar – Montanhas Capixabas

Além de responder por roubos de veículos e assaltar um comércio na Região Serrana do Estado, o elemento preso no último domingo em Afonso Cláudio, é acusado de tentar matar a ex-companheira e atirar em um homem em Marechal Floriano. A dupla tentativa de homicídio ocorreu no dia 28 de dezembro de 2019.

Homem que roubou carros e comércio também tentou matar mulher em Marechal FlorianoDe acordo com informações da Polícia Militar, em fevereiro deste ano foi expedido um mandado de prisão contra o acusado. Ele chegou a ser preso no município de Linhares, mas conseguiu fugir.

Nesse final de semana, o fugitivo cometeu uma série de crimes na Região Serrana. Ele roubou um táxi em Afonso Cláudio e o Fiat Idea em Santa Maria de Jetibá, na última sexta-feira (28) e assaltou uma distribuidora de gás de cozinha em Marechal Floriano no sábado (29).

Na manhã desse domingo (30), o acusado seguia com o Fiat Idea roubado pela Rodovia ES-165, quando foi identificado pela Polícia Militar. Ele ainda tentou fugir, jogado o veículo contra o cerco policial, ferindo um dos militares. Durante a perseguição, o acusado capotou com o veículo, sendo capturado pela polícia. Com ele, havia dinheiro, arma e materiais roubados.

Crime em Marechal Floriano

Além dos crimes praticados no final de semana, o acusado era procurado desde o final do ano passado pela tentativa de homicídio de duas pessoas, no bairro Jarbinhas, em Marechal Floriano. A ação foi praticada no dia 28 de dezembro, quando invadiu uma casa onde a ex-companheira estava; ela foi agredida, esfaqueada na mão e estrangulada até perder os sentidos. O acusado também baleou o dono do imóvel no queixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *