Jean Zandonadi conquista o topo de pódio no brasileiro de Enduro Fim em Goiás

Texto: Rádio FMZ / Foto: Divulgação

O jovem piloto vedanovense, Jean Zandonadi, 15 anos, conquistou o lugar mais alto do pódio durante a última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Fim, realizada na cidade de Santa Cruz de Goiás, no estado de Goiás. A competição ocorreu em três dias de provas durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida.

Nas etapas do brasileiro neste ano, Jean ganhou em todas. “Foram três dias de prova muito quentes, com um terreno bem diferente do que sou acostumado aqui no ES. Consegui me adaptar bem e ganhei os 3 dias de prova, finalizando o fim de semana na primeira colocação”, disse o piloto.

De acordo com o jovem, a prova do final de semana foi bem organizada e um dos desafios enfrentados foi o calor. “Minha segunda corrida no ano válida pelo Brasileiro de Enduro. Prova sensacional, bem organizada, percursos muito técnico e divertido além de bastante calor. Preciso agradecer a todos que estiveram acreditando no meu potencial em mais uma corrida. Vamos com tudo para as próximas”, finalizou o piloto.

Jean é bicampeão estadual de Enduro Fim e, atualmente, corre na categoria Youth, que reúne pilotos de até 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *