Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos Martins

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

Uma caminhonete Ford, modelo F350, ficou descontrolada na tarde de ontem em um trecho na rodovia que segue para a região rural de São Miguel, em Domingos Martins. O veículo tombou em outra estrada vicinal paralela à que ele seguia, e no tombo de mais de dez metros ficou totalmente destruído.

Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos MartinsO motorista, um agricultor que retornava da Ceasa, com sobras de algumas mercadorias como bananas cultivadas por ele mesmo, sofreu pequenos ferimentos e não houve necessidade de atendimento hospitalar ou transporte e socorro pelo Corpo de Bombeiros ou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As mercadorias caíram no matagal.

O local do tombo, segundo o motorista de guincho, é realmente perigoso e o condutor contou com muita sorte em derrapar e tombar naquele local e sair com poucos ferimentos. “Ele conhece a estrada como a palma da mão e a derrapagem praticamente foi em local de muita lama”, disse o motorista.

O condutor contou que para remover a caminhonete, o guincho não teve condições de se aproximar e os cabos de aço tiveram que ser usados na totalidade. “Ele derrapou e ficou em um matagal distante da estrada e totalmente destruído”, confirmou o profissional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *