PM detém homens, apreende drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Na tarde deste sábado (14), por volta das 15h, a polícia Militar, juntamente com o Serviço Reservado da 2ª Cia Independente receberam a denúncia que uma grande quantidade de entorpecentes teria sido entregue para um traficante nas “casinhas”, no Bairro João Valim, cidade de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Três homens foram detidos e ainda uma quantidade de drogas, um simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie foram apreendidos.

A Polícia, imediatamente se dirigiu ao local indicado. Ao chegarem às proximidades da residência do suspeito, a PM percebeu que ele estava na companhia de outro homem.  Ao avistarem as viaturas tentaram se esconder na residência de um deles, mas receberam voz de prisão. No bolso de um dos homens foi encontrado 10 buchas de maconha prontas para consumo, ele assumiu ser o dono da droga. O outro rapaz se identificou para a polícia como usuário.

A PM também recebeu a informação, que haveria uma grande quantidade de entorpecentes em outros dois endereços. A Polícia se dirigiu ao primeiro local informado.  Lá, o proprietário da residência confirmou a veracidade da denúncia e levou os policiais até a cozinha, e em cima da mesa foi encontrada uma sacola contendo 72 pinos de cocaína, 29 munições calibre .380 intactas e 22 pedras de crack. Já no endereço seguinte foi encontrada a quantia de R$ 1.120,00 em espécie e um simulacro de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *