Inscrições abertas para o VI Festival Voadora com cachê de R$ 3,5 mil

Foto: Freepik

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa aos músicos Afonsoclaudenses que está aberto o chamamento para o VI Festival Voadora. Podem participar bandas, trios, duos e artistas solo que produzem música no Espírito Santo, desde que o trabalho seja autoral.

O evento que acontece em abril deste ano, escolherá por meio de sua curadoria, nove projetos com cachê de R$ 3.500 para cada. As inscrições vão até dia 20 de fevereiro, no site do festival. Desta vez, a edição acontece on-line por causa da pandemia da Covid-19.

Para participar, as bandas e artistas precisam apresentar, além do trabalho autoral, comprovante de residência; release; link com um vídeo ao vivo; CNPJ – que pode ser pelo cadastro de Microempreendedor Individual (MEI); e fotos do projeto.

A curadoria do evento vai selecionar apresentações instrumentais, de música cantada em língua portuguesa e de música cantada em língua estrangeira – categorias que devem ser identificadas no momento da inscrição. Ressaltando que serão selecionados 9 artistas (bandas, trios, duos e artistas solo), mas tem que ser capixaba e com músicas autorais.

Os resultados serão revelados até o dia 1º de março. O festival acontece em abril, com data ainda a ser definida.

Com informações da PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *