Corpo carbonizado é encontrado em Brejetuba

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Moradores de Brejetuba, na região Serrana do Espírito Santo, estão assustados com a notícia do encontro de um corpo carbonizado, na amanhã deste sábado (19). O corpo foi localizado por moradores que acionaram as Polícias Civil e Militar. A perícia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante esteve no local, e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal – IML, de Cachoeiro de Itapemirim.

O cadáver totalmente carbonizado, não foi identificado durante os procedimentos no local. Nenhum morador da região havia reclamado o desaparecimento de parentes. Também não foi confirmado o sexo da vítima, mas moradores relataram ao Diário ES, que acreditam ser de uma mulher. A confirmação só sairá após a perícia.

O corpo foi encontrado em uma estrada rural de difícil acesso, que liga Córrego da Passagem à Comunidade de Pavão. Segundo a polícia, outro ponto que precisa ser esclarecido é se a vítima foi morta no local onde estava ou se foi abandonada ali. A Polícia iniciou as investigações, mas ainda não tem nenhum suspeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *