Homem é preso pela PM após ameaçar a família de morte em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Ameaçada de morte, uma mulher foi até a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Afonso Cláudio registrar um Boletim de Ocorrência (BU) contra seu marido. A ocorrência foi registrada às 18:30h da noite desta quinta-feira (15), com relatos de traição e ameaça por parte do marido.

Segundo a vítima, ela teria descoberto uma traição do marido e pediu que ele saísse de casa. Alegou também que tinha muito medo, já que ele possuía uma arma de fogo, um revólver calibre 38. A prova da ameaça do marido foi mostrada à polícia, em áudio. Na gravação, o homem disse que mataria a esposa, suas filhas e em seguida cometeria suicídio.

A polícia não localizou o suspeito no endereço indicado pela mulher, entretanto, no retorno à 2ª Cia para a confecção do BU, os policiais visualizaram e abordaram o suspeito em seu veículo, no centro da cidade. Durante as buscas no veículo foi encontrado um revólver marca Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas, que estavam escondidos dentro da caixa de ar do veículo.

O casal e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante para as providências que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *