sexta-feira, março 29, 2024
POLÍCIA

PM apreende rádios comunicadores e entorpecentes em Conceição do Castelo

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Em operações da Polícia Militar contra o tráfico, entre os dias 12 e 16 desta semana, foram apreendidos entorpecentes e dinheiro procendente do tráfico, em Conceição do Castelo, região Sul do Estado. Em uma das ocorrências, com dois menores envolvidos, tinha rádios comunicadores, e, segundo a polícia os jovens recebiam os entorpecentes das mãos de dois grandes traficantes da Grande Vitória.

Os menores foram detidos na última ação policial, sexta-feira (16). A PM confirmou uma denúncia de tráfico em Conceição do Castelo, e buscas foram realizadas pela Equipe do serviço reservado. Foi no Bairro Nicolau de Vargas que os dois menores foram surpreendidos após monitoramento das equipes policiais.

Um dos menores, de 16 anos, relatou que semanalmente dois traficantes da Grande Vitória deixam entorpecentes para venda no município. Questionado, o menor levou os policiais até a casa de seu amigo do tráfico, onde foram encontrados dois rádios comunicadores, 19 pinos de cocaína e uma bucha grande de maconha.

Os jovens e todo material apreendido foram encaminhados à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e apresentados ao Delegado de plantão.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.