quinta-feira, março 28, 2024
CULTURA e TURISMO

Miss Espírito Santo Mia Mamede vence o Miss Universo Brasil 2022

(crédito: Reprodução/Instagram @miamamede)

Nesta terça-feira (19/7), em São Paulo, Mia Mamede, a Miss Espírito Santo, foi eleita Miss Universo Brasil 2022. Essa é a primeira vez na história do concurso que o Espírito Santo leva o título de Miss Brasil.

As outras finalistas foram Alina Furtado (RS), que ficou em quinto lugar; Luana Lobo (CE) em quarto lugar; Isadora Murta (MG) em terceiro lugar; Rebeca Portilho (AM) em segundo lugar.

“Tudo ainda parece um sonho! Que felicidade em ser a primeira capixaba a levar a coroa para o Espírito Santo!”, comemorou Mia Mamede no Instagram.

Saiba Mais

Para chegar ao quinteto finalista, 26 candidatas de todos os estados mais o Distrito Federal passaram por entrevistas eliminatórias. Na última segunda-feira (18/7), as cinco passaram por uma série de perguntas sobre a vida pessoal, além de cultura e temas gerais.

O assunto abordado pela organização este ano foi a campanha Bully Free Starts With Me, para alertar sobre o combate e prevenção do bullying.

Mia Mamede recebeu a faixa da cearense Teresa Santos, eleita Miss Universo Brasil 2021. Ela disputará o Miss Universo, nos Estados Unidos, que ainda não teve a data do evento divulgada.

Com informações Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.