Dívida de obra é a causa de tentativa de homicídio em Venda Nova, informa PM
Foto: reprodução/redes sociais
A Polícia Militar apurou que a tentativa de homicídio que ocorreu nesta sexta-feira (23), no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, foi motivada por uma dívida e uma ação trabalhista. O caso aconteceu no final da manhã, próximo ao pátio de um posto de combustíveis.
De acordo com a PM, a vítima, de 31 anos, fez um trabalho na casa do suspeito, um homem de 37 anos, e não recebeu o dinheiro. O homem, então, entrou com um processo judicial para receber o valor devido. Ele relatou à polícia que, por causa do processo, os dois estavam em conflito há algum tempo.
Assim, nesta sexta, vítima e suspeito combinaram um encontro para fazerem o acerto financeiro. No entanto, quando estava no local, o suspeito atirou contra ele. Foram quatro disparos, segundo a PM, e um deles atingiu o abdômen do pedreiro. O Samu socorreu a vítima. Um helicóptero levou o ferido para um hospital da Grande Vitória.
Buscas pelo suspeito da tentativa de homicídio
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito fugiu de carro, logo após efetuar os disparos. Elas não souberam informar qual direção o homem tomou após o crime. A polícia fez buscas na casa do suspeito, mas ele não estava no local. Os policiais montaram, então, um cerco nas principais vias do município e fizeram buscas na zona rural da cidade.
Com informações de AquiNotícias