Mãe busca resposta sobre o acidente que matou sua filha
Texto: Kennedy Lenk/ Foto: Robson Lelê
Neste sábado (08), completa 15 dias que Roseli Amaro morreu vítima de acidente no centro de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Uma câmera de monitoramento registrou o acidente, mas a placa do veículo que poderia contribuir para a investigação da polícia, não aparece nas imagens. A filmagem foi feita por uma câmera de um estabelecimento comercial que fica próximo ao local do impacto.
A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Roseli recebeu os primeiros atendimentos até ser transferida para o hospital São Lucas, onde morreu cinco dias depois do acidente. Imediatamente após o impacto, o motociclista levantou sua motocicleta e fugiu sem prestar socorro. Até hoje, sexta-feira (07), o motociclista e a motocicleta CG Bis de cor preta não haviam sido identificados pela polícia.
A mãe da vítima, dona Iraci Amaro de 66 anos procurou o programa Kennedy Lenk da Mais FM para fazer um desabafo. Ela contou que está sendo muito difícil lidar com a situação, sem saber nada sobre o que de fato ocorreu naquela fatídica noite de sábado dia (18) de maio. Segundo Iraci amaro, o que se sabe até então, é que Roseli estava nas proximidades da rodoviária antes do atropelamento.
Dona Iraci pediu justiça e disse não entender como um acidente no centro da cidade com câmeras de vigilância fica sem resposta até o momento. A mãe contou que acredita na polícia e que ainda terá uma resposta para entender o acidente que matou sua filha Roseli. Ela contou ainda que o ex-genro Wanderley Vieira está cuidando bem de duas crianças, uma de 07 e outra de 06 anos, frutos do relacionamento com Roseli.
Roseli e a mãe eram vizinhas e se viam quase que diariamente. Dona Iraci relatou que está sendo muito difícil olhar para a casa da filha e não vê-la. Segundo a mãe, apesar do problema com o álcool sua filha era de bom coração e de muitos amigos. “Perdi uma filha em 2017 por morte natural e agora mais uma tragédia na minha vida. É muito complicado explicar paras netinhos o que aconteceu com a mãe delas,” contou em prantos, Iraci.