quinta-feira, maio 16, 2024
POLÍCIA

Suspeitos da morte de fisioterapeuta são presos pela polícia militar em Minas Gerais

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: divulgação e PMES

A morte da fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques de 23 anos, ocorrido na zona rural da Serra da Sucupemba no município de Ibatiba no último domingo (16) deixou a população da região indignada. Mas a resposta veio por meio da policia militar do Espírito Santo e de Minas Gerais, que conseguiram prender os suspeitos do crime na tarde de ontem (19) em Pinheiros, Martins Soares – MG.

Durante buscas em várias regiões, a polícia descobriu que os suspeitos CLAITON MARTINS RODRIGUES E EDIMAR DAS NEVES RODRIGUES são moradores de Novo Horizonte, Imbiruçu –MG. Após levantamentos conseguiram prendê-los quando já se preparavam para fugir. As buscas não tiveram trégua e ambos foram presos na tarde de ontem (19) por meio de um Mandado de Prisão expedido pela justiça, na terça-feira (18).

De acordo com a polícia mineira, Claiton e Edimar já tinham a rota de fuga definida e pretendiam deixar Martins Soares-MG com destino a outro estado, no entanto seus planos foram frustrados pelas PMES e PMMG que os levaram para a Delegacia de Manhuaçu-MG. Posteriormente o 14ª Batalhão da Polícia de Ibatiba os encaminharam para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

O CASO

No último dia 17, a fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques de 23 anos foi encontrada morta, caída em uma ribanceira ao lado de sua motocicleta. De acordo com a polícia civil, a profissional foi atingida por disparos quando pilotava sua motocicleta na localidade de Sucupemba, em Ibatiba, região do Caparaó. Jéssica estava desaparecida desde domingo (16).

Na ocasião, o Delegado Cláudio Rodrigues, que iniciou as investigações, apontou para tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado disse que os bandidos efetuaram  disparos que acertaram o coração da jovem. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos teriam desistido de levar a motocicleta da fisioterapeuta quando ela caiu na ribanceira.  No mesmo dia os criminosos teriam fugido da região, e desde então as buscas foram incessantes até culminar nas prisões na tarde de ontem (19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.