terça-feira, abril 30, 2024
POLÍCIA

Andarilho é morto com golpes de bloco de concreto em Conceição do Castelo

Crime aconteceu na noite de ontem (18), mas a PM só foi acionada na madrugada desta quarta-feira (19)

Texto: FMZ/Foto: FMZ

Um homem morreu após ser golpeado na cabeça com um bloco de concreto, no bairro Nicolau de Vargas e Silva, próximo ao cemitério de Conceição do Castelo, na noite dessa terça-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, Josenil Sabino, de 48 anos, foi morto na varanda da Casa dos Andarilhos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima e uma testemunha que contou que, por volta das 20h30, dormiu distante cerca de dois metros de Josenil.

Ele relatou que acordou com um forte barulho e viu um homem, de aparência jovem, golpeando a vítima, por diversas vezes, com um bloco de concreto; que após matá-lo fugiu do local a pé. A testemunha permaneceu ali durante toda a noite e madrugada, ao lado do corpo da vítima. Até que por volta das 5h30 de hoje viu uma mulher e pediu que acionasse a polícia.

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil e do delegado que realizaram os procedimentos necessários.

Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado ou localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

A Casa dos Andarilhos é um imóvel da prefeitura de Conceição do Castelo, localizado atrás do cemitério, e que as pessoas em situação de rua utilizaram a varanda da casa como abrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.