sexta-feira, junho 6, 2025
POLÍCIA

Baile Funk amedronta moradores em meio à pandemia do novo coronavírus em Santa Maria de Jetibá

Foto e vídeo: Possmoser online

Jovens da região de Possmoser se aglomeraram  na rua e participaram de um baile funk sem uso de máscara na comunidade durante o último fim de semana. A festa ocorreu em meio à pandemia do novo coronavírus, apesar das recomendações do governo ser de evitar aglomerações e permanecer em casa. Na manhã seguinte havia muito lixo espalhado pela rua.

Segundo os moradores, os jovens e adolescentes estavam consumindo bebida alcoólica no local. Segundo uma moradora, que prefere não se identificar, dezenas de pessoas começaram a se aglomerar, sem proteção, logo após o começo da festa. “Teve um carro com som alto e muita gente na rua”.

O Sargento Rogerio Schereder, publicou uma nota em sua na rede social: “Venho informar a todos, que já foram devidamente identificados vinte participantes da situação de domingo em Rio Posmosser, inclusive o veiculo e o proprietário que estava dando cavalo de pau e o veiculo com som e seu respectivo proprietário. Ambos já estão qualificados em ocorrência que será enviada ao poder judiciário e ao delegado de policia, para que respondam criminalmente pelos seus feitos”.

O ex-vereador Siguimar Schvanz, também publicou uma nota de repudio contra a festa: “Estamos lutando a favor da saúde neste período terrível de pandemia de Covid-19. O mais comum é encontrar motos no meio do fluxo. Aliás, acelerá-las é parte da ostentação. A música não vem de um só ponto. Não é raro que dois ou três carros estejam com o som no máximo, nem sempre tocando a mesma música. É uma falta de respeito”.

Veja o Vídeo:

*Com informações de Possmoser Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.