terça-feira, abril 30, 2024
POLÍCIA

Motorista desaparece e a família em Marechal Floriano está desesperada

Texto: Roberly Pereira / Foto: Divulgação – Montanhas Capixabas

“Sofrimento demasiado de uma família em Marechal Floriano”. Esta é a situação dos familiares do motorista de caminhões Wesley Daniel dos Santos, 31 anos. Ele foi morador de Marechal Floriano, onde ainda se encontram os familiares residindo, mas na atualidade mora em um bairro em Cariacica, onde desapareceu.

Motorista desaparece e a familia em Marechal Floriano esta desesperada 02Wesley Daniel saiu da sua atual casa em um bairro de Cariacica na última quinta-feira (11) para cortar o cabelo em um salão. Mas, o motorista não retornou até a manhã deste domingo (14) à sua residência, deixando os familiares intranqüilos com a situação, que jamais havia ocorrido.

A mãe de Wesley Daniel, Onair dos Santos, conhecida em Marechal Floriano onde reside como “Naná”  afirmou que o seu filho desaparecido teria ido também à sede de uma empresa onde havia trabalhado e a seguir fez um saque em uma agência bancária daquele município a fim de realizar o pagamento do aluguel da sua moradia.

A seguir, segundo a mãe. O motorista Wesley teve os contatos suspensos. Dezenas de ligações foram feitas por ela e também pelo restante dos familiares, entretanto, o motorista não atendeu às ligações telefônicas. O fato deixou ainda mais desesperados os familiares.

“Caso saibam de algo relacionado ao motorista Wesley Daniel entre em contato no telefone 997497030”, informa a mãe do jovem desaparecido.  Naná informou que já esteve em vários locais na Grande Vitória à procura do filho. “Fui à hospitais e até ao DML à procura do meu filho, mas não o encontrei”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.