segunda-feira, abril 29, 2024
POLÍCIA

Moto furtada em Cariacica é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Foto: Polícia Militar/Texto: FMZ

Na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante recuperou uma motocicleta furtada, no distrito de Alto Caxixe. Um jovem de 21 que estava com o veículo, uma XRE de cor vermelha, foi conduzido.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento policial, o condutor da moto ao ver a guarnição fugiu em alta velocidade realizando manobras perigosas pela rodovia ES-477. Os policiais seguiram o motoqueiro até encontrá-lo no centro do distrito de Alto Caxixe. Após a abordagem, populares informaram que o suspeito havia escondido a moto na casa de sua mãe.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo. Ao verificarem a placa e o chassi, os policiais perceberam características de adulteração. Após checarem a numeração do motor, foi constatado que a moto havia sido furtada no município de Cariacica, em 14 de outubro do ano passado.

A motocicleta e o condutor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.