terça-feira, abril 30, 2024
POLÍCIA

Membros da facção “trem bala” são presos em Venda Nova do Imigrante

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Civil e Militar

As Polícias Civil e Militar realizaram uma grande operação na manha desta quinta-(02), no município de Venda Nova do Imigrante com a ordem da Justiça para prender perigosos envolvidos no tráfico de entorpecentes. Membros da facção Trem Bala estariam na região de Afonso Cláudio e em Venda Nova do Imigrante há pelo menos cinco meses.

Depois de investigação da DENARC da 11ª Delegacia de Polícia Civil apoiada pelo DEIC/DIPO/DEAN e a 2ª CIA Independente, sob comando da Major Marinete Félix e do Capitão Scheneroch, a operação “SARRAFO” cumpriu Mandados de  Busca e Apreensão e de Prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ao todo oito suspeitos de envolvimento foram presos.

Com os envolvidos foram encontrados aproximadamente 2 kg de maconha, 100 pinos de cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão e uma metralhadora calibre 380 com 45 munições. O Delegado Titular da DHPP/DENAR/ a 11ª regional, Dr° Alberto Roque Peres, interrogou os suspeitos, e condfeccionou os respectivos APFDS. Logo após, seis homens envolvidos seguiram para o Presídio de Viana (CTV). Já as mulheres foram encaminhadas para o presídio feminino.

Recentemente a Polícia Militar, apreendeu um menor de idade e uma submetralhadora na comunidade Casinhas, no Bairro Campo 21. O jovem ficou poucas horas na cadeia, fato que amedrontou os moradores. Há dez dias mais uma apreensão de metralhadora no Bairro Bela Vista no Município de Laranja da Terra. Mais uma vez o suspeito de tráfico saiu na Audiência de Custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.