sexta-feira, maio 17, 2024
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos da morte de dono de funerária em Marechal Floriano

Texto: Kennedy Lenk/Foto: PM

Dois homens suspeitos da morte de Carlos Alberto Dias, proprietário de uma funerária em Marechal Floriano, foram presos nesta quinta-feira (22). Um dos homens presos, é motorista de aplicativo. O suspeito, de 42 anos, atuava como como pastor em uma igreja em Marechal Floriano.

Delegado Luciano Paulino conduzindo um dos acusados

As prisões foram efetuadas em Vitória, com a participação das delegacias de Polícia de Domingos Martins e Afonso Cláudio, sob o comando do delegado Luciano Paulino, que atende interinamente pelo expediente da DP de Marechal Floriano e estará junto com o Delegado geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.

A Polícia Civil irá atender a imprensa na manhã de hoje, sexta-feira (22), às 10h30, no auditório da chefatura de Polícia Civil. Todas as informações serão divulgadas nesta coletiva, na Avn Nossa Senhora da Penha, 2290, em Santa Luiza, Vitória.

O caso

A vítima Carlos Alberto Dias foi morto e colocado dentro de um caixão. Ele tinha tiras de elástico amarrados no pescoço e nos pés. De acordo com a polícia, na época deste feito, foi proposital para que todos observassem. Carlos Alberto foi carregado dentro de um caixão da própria funerária, onde seu corpo foi encontrado em frente à uma garagem. O caso aconteceu dia 29 de julho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.