segunda-feira, abril 29, 2024
POLÍCIA

VÍDEO: Jovem conhecido da polícia novamente preso por tráfico de drogas em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto e vídeo: Polícia Militar

Por meio de denúncias anônimas, duas equipes da Polícia Militar prenderam um dos mais conhecidos do tráfico de drogas em Afonso Cláudio,5 região Serrana do Estado. Com apenas 19 anos, já com várias passagens pela polícia, o jovem foi localizado por volta das 19h30, e preso no Bairro São Vicente, na última terça-feira (14).

De acordo com  a Polícia, o envolvido foi abordado no Bairro Bela Vista, e com ele nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, o cão Azul da Equipe K-9, foi colocado em ação e encontrou em meio a um matagal uma embalagem contendo 18 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, 39 buchas de maconha e mais filetes de maconha. Durante a operação novas informações chegaram, enquanto o jovem recebia voz de prisão. A ligação dava conta que o envolvido guardava muito mais entorpecente em outro local.

Seguindo a denúncia, os policiais caminharam por uma trilha com o cão Azul à frente. Em um determinado ponto, em meio a um bambuzal a Equipe k-9 visualizou um buraco onde tinha um tubo grande de PVC contendo 266 pedras de crack, 125 buchas de maconha. O jovem e todo material apreendido foram encaminhados ao Delegado de plantão da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Veja o vídeo do cão Azul em ação:

One thought on “VÍDEO: Jovem conhecido da polícia novamente preso por tráfico de drogas em Afonso Cláudio

  • Rodrigo Alves de lima

    Alguém já ouviu que fecha uma escola abre uma boca de fumo, pois e,E lamentável hoje os jovens vendem drogas pq não estuda pois sem apoio dos governantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.