Homem é executado em comunidade rural de Afonso Cláudio
Foto ilustrativa: Clube Ponto 40
Nos últimos 30 dias a Polícia Militar registrou em Afonso Cláudio 03 assassinatos e uma tentativa de homicídio. Números que deixaram a sociedade alarmada. O último aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na comunidade rural de Serra do Boi.
A vítima é Bruno Dias da Silva, que foi atingido por três disparos de arma de fogo. A perícia técnica de Venda Nova do Imigrante confirmou que o homem foi atingido com dois disparos no tórax e um na cabeça.
Peritos recolheram no local as três cápsulas de arma calibre .44. Enquanto a perícia realizava os procedimentos no local, várias viaturas da Polícia Militar faziam buscas simultâneas em toda região à fim de encontrar o assassinado, mas até o momento que esta reportagem foi ao ar, o homem ainda não havia sido localizado.
De acordo com o registro do Boletim Unificado (BU), ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. Vítima e acusado não possuem passagens pela polícia. Um familiar relatou que pretende localizar o acusado e pedir para que ele se apresente à justiça.
Crime nas casinhas
O crime desta segunda-feira (30) ocorre quando completa 30 dias da morte de Donatan Lopes, conhecido como Baiano. No dia 31 de agosto, nas populares casinha da comunidade Pôr-do-Sol, quatro homens invadiram a casa de parentes, onde Baiano estava hospedado. Ele teve os pulsos amarrados, foi levado para o meio da rua e executado com vários disparos. A motivação foi o tráfico de entorpecentes.
Crime na escadaria
Na semana passada, um homem cujo nome não foi revelado, conhecido como Cigano, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo. Moradores que ouviram os estampidos foram ao local e verificaram a morte de Cigano. A suspeita é que o tráfico também tenha motivado este assassinado na escadaria do morro da igreja, no bairro São Vicente.