Polícia prende acusado de matar taxista em Afonso Cláudio
Kennedy Lenk
O taxista Cleonício Pereira de Souza, de 33 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca na última terça-feira (24), na região de Rio da Cobra, zona rural de Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. A vítima era taxista em Venda Nova do Imigrante e estava desaparecido desde segunda- feira (23). Desde então, a polícia Civil investigava suspeitos.
Na noite desta quinta-feira (26), o suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), de 23 anos, que já estava na mira da justiça, foi abordado na rua Liberto Zandonadi, no bairro Vila Betânea em Venda Nova do Imigrante.
A prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, que tinha em mãos um mandado de prisão expedido pelo plantão judiciário 1º Grau da terceira região do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).
Segundo investigação da Polícia Civil, o jovem de 23 anos seria o autor do latrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito possui registros por furto, roubo e uso de entorpecentes.
Em contato com o delegado dr Julio Cesar Cortina da delegacia de Afonso Cláudio, que está à frente do caso, eles ainda estão em campo com investigações que podem engrossar o inquérito. Procurado pelo DiarioES o delegado disse que em caso de mais informações, nossos leitores terão acesso.