quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Corpo é encontrado em estrada rural de Domingos Martins

Texto: Sidney Dalvi / Foto: Sidney Dalvi - Montanhas Capixabas

Na manhã desta terça-feira (16), por volta de 9h, um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado no meio do mato, em um sítio, localizado na estrada que liga o distrito de Santa Isabel ao Vale da Estação, localidades que ficam próximas ao portal de Domingos Martins.

O cadáver, que não foi possível ter o gênero identificado, foi encontrado pelo caseiro do sítio, que, ao se deparar com a situação, entrou em contato imediatamente com a Polícia Militar, que seguiu para a região do ocorrido.

A equipe de reportagem do Portal Montanhas Capixabas conversou com alguns moradores que residem próximos ao local do incidente e se disseram surpresos em não terem sentido nenhum odor vindo da mata, uma vez que ultimamente tem ventado bastante na região e também, pelo tempo que provavelmente o corpo estaria na estrada onde foi encontrado.

A Polícia Militar também informou que há a possibilidade de o corpo ser de um indivíduo dado como desaparecido há mais de um mês, e que o mesmo morava em Vila Velha. Por volta de 12h30, o corpo foi recolhido por um carro de funerária de Marechal Floriano e transportado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.