sábado, abril 20, 2024
CULTURA e TURISMO

1° Afonso Jazz e Blues – Festival acontece dia 26 de fevereiro em formato online

Foto: Divulgação/Wikimedia

Na próxima sexta-feira (26), acontece a Live do projeto 1° Afonso Jazz e Blues – Festival. O evento apresentará o encontro de grandes atrações com transmissão no Youtube e também pelo rádio.

O projeto foi contemplado no Edital Seleção de Projetos e Concessão de Prêmio Artes Integradas, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), dentro da Lei Aldir Blanc, que tem como objetivo amparar a classe artística no período de pandemia.

A partir das 18h se apresentarão as bandas Orizzonti, Grood Vix, DD Jazz – Big Band e Banda Musical São Sebastião, além da participação especial da soldado Tatiane Celeste, da Banda da Polícia Militar do Espírito Santo.

Segundo o edital o evento tem a finalidade de promover a circulação de bens culturais, a difusão dos saberes e fazeres do Espírito Santo, o reconhecimento, valorização e a promoção da diversidade cultural do estado e o intercâmbio entre a produção dos artistas capixabas.

O 1° Afonso Jazz e Blues – Festival acontece na próxima sexta-feira (26), às 18h, com transmissão ao vivo no YouTube e na rádio Mais FM 88.5 MHz de Afonso Cláudio.

Com informações da PMAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.