segunda-feira, abril 29, 2024
POLÍCIA

Morre jovem motociclista de Araguaya, Marechal Floriano, que se envolveu em acidente na BR-262

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Reprodução e Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

O jovem trabalhador rural Antônio Zambon, 18 anos, não suportou os graves ferimentos em várias partes do corpo, após uma colisão na Rodovia BR-262, entre a motocicleta Honda MPP 0804 (Marechal Floriano) que conduzia e a caminhonete Toyota MQR 2088 (Marechal Floriano) conduzida por Ivan Bruno, 37.

A ocorrência foi registrada às 16 horas da última quarta-feira (25) e o jovem foi socorrido com vida, mas morreu em um hospital da Grande Vitória. Zambon teria atravessado a pista da via federal no trevo de Barra de Rio Fundo, no quilômetro 49, conduzindo a moto e foi atingido pela caminhonete que trafegava na mão de direção.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e aparentava ter sido atingido por várias pancadas, mostrando fraturas diversas na perna direita e outros locais do corpo.

O jovem da tradicional família Zambon morreu ontem e o corpo será sepultado neste sábado até as 11 horas no cemitério de Araguaya, distrito de Marechal Floriano. O subsecretário de Saúde deste município, Tarcísio Borgo, também morador de Araguaya, afirmou que participará do velório e do sepultamento do jovem Antônio Zambon.

“O rapaz era pessoa trabalhadora e convivia bem com a comunidade de Araguaya, ao lado dos familiares que sempre o apoiaram, mas, infelizmente aconteceu a ocorrência e o nosso amigo não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.